Peter Cook

Peter cook

O treinamento terapêutico e espiritual de Pedro consiste principalmente de Yoga, Tantra e taoísta artes tradicionais , Incluem também diversas técnicas de cura variam de nativo americano com a medicina ayurvédica. Seus professores: Paramahamsa Hariharananda , Shibendu Lahiri , MG Satchidananda , Mantak Chia e Leonard Orr , mas muitos outros professores e amigos , têm e continuam a inspirá-lo .

 

Começou a estudar as tradições espirituais do mundo com 16 anos de idade, já nesta altura fascinado pelo livro de Aldous Huxley ” A Filosofia Perene ” ,  visitou pela primeira vez a Índia e os Himalaias , com a idade de 17 anos. Começou a praticar meditação e Kriya Yoga há quase 20 anos. Começou sua prática de alquimia interna taoísta há 18 anos.

A experiência de Pedro com alguns dos mundos maiores e mestres espirituais vivos, e seu estudo de antigas e modernas artes de cura, levou-o a encontrar a sua própria abordagem para praticar e ensinar massagem , cura e meditação , que se tornou conhecido como fluxo de energia e fluxo de Grace.

 

Seu trabalho na área de desenvolvimento pessoal, juntamente com a sua própria auto-exploração , levou a sexualidade sagrada se integrar como parte de sua trajetória e seu trabalho docente. Sua pesquisa interna e cultural sobre as origens do medo e do sofrimento, e da crise existencial do mundo moderno, levou ao desenvolvimento do tântrico eu e Inspiração do fluxo , o que poderia ser descrito como contemporâneas abordagens práticas para a espiritualidade e auto-realização.

 

Aplicando a ética Permacultura , Peter tentou fazer o seu trabalho disponível para todos, independentemente de restrições financeiras.

Sem dogmas ou clichês da nova era , ele é conhecido por sua capacidade de atender cada aluno ao seu nível de compreensão e de falar com eles em sua própria língua interior, a linguagem do coração . Seja muçulmano ou ateu, budista ou nudista, banqueiro ou fazendeiro … pessoas de todas as esferas da vida descobriram a abordagem de Peter para a espiritualidade profundamente refrescante e nutritivo.

 

Peter atualmente vive e trabalha em Portugal, com a sua esposa e amante, Íris Lican . Ele também ensina internacionalmente , dando oficinas de grupo e treinamentos , bem como treinamento on-line pessoal.

Desde 2012 Peter compartilhou seu trabalho tanto nos EUA e na Holanda , na Conferência de Ciência e Não- dualidade ( AREIA ) – um ponto de encontro dos pioneiros na ciência e de revolucionários espirituais – que também serviu para desencadear novas e interessantes colaborações .

 

Peter tem retiros e treinamentos programados para 2013-2014 em Portugal , Índia , Inglaterra, Moçambique , EUA, e no Brasil, alguns dos quais será dado em parceria com outros professores inspiradores.

 


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s