Pedro Murias

Pedro Múrias

Pedro Múrias é licenciado em Artes Decorativas Portuguesas pela Escola Superior de Artes Decorativas da Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva, em Lisboa, e doutorando em Estudos Africanos pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Além da sua actividade como formador desde 2004, criou a sua própria empresa de consultoria em 2006, a Projecto Útil. Recentemente frequentou o curso de Auditores de Defesa Nacional e o curso de Cidadania e Segurança, tendo igualmente sido admitido no curso de Formação de Formadores dos “Cursos de Voluntários da Defesa”, todos no Instituto da Defesa Nacional.

Em 2007 inicia os seus estudos sobre terapias naturais e alternativas, assim como uma curiosa caminhada à descoberta de diferentes oráculos. Uma profunda alteração na sua vida leva-o a um processo de auto-descoberta onde se cruza com inúmeros mestres e terapeutas, cuja influência no seu crescimento é incontornável. É Mestre de Reiki Essencial, Nível II de Reiki Cósmico Quântico Estrelar, e terapeuta de Aromaterapia, Cosmética Natural (com formação especializada em França), Feng Shui e Florais do Mediterrâneo. A sua aprendizagem no Tarot foi adquirida junto de grandes nomes como Rachel Pollack, Veed Pramad, Lisa de St. Croix, João Caldeira e Marisa Nieves. Foi palestrante e tradutor no Mês Internacional do Tarot, em Lisboa (Maio 2012) e colaborou com a Tarot Professionals (Londres) no desenvolvimento de um livro intitulado “Tarot Turn”.

O seu percurso abrangente inclui actividades na área da Educação para o Desenvolvimento e Cidadania, Organização de Eventos, Protocolo, Oratória, Música e Coaching.

A sua forma de actuar enquanto terapeuta baseia-se o tratamento holístico da cada pessoa, responsabilizando-a e abriu-lhe a porta às diferentes soluções naturais. A sua variada formação permite-lhe complementar as diferentes abordagens, vendo-as como um todo num processo de cura e auto-conhecimento. De destacar sua capacidade de comunicar uma nova ideia de forma poderosa, motivadora, inovadora e positiva, agindo empaticamente com os outros, assim como o seu raciocínio são, bom senso, cultura, criatividade, mantendo uma atitude sábia, corajosa e equânime, tornam-no num terapeuta cuja palavra se revela de grande utilidade.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s