Cristina Leal

Cristina Leal

 

Saudações no coração de todos! Meu nome é Cristina Leal e adoro desenhar e pintar Mandalas! Sou licenciada em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing – IPAM e tirei uma formação de Web Design que me permite desembaraçar na criação de sites. À semelhança de muitos, sempre fiz desde pequena bastantes perguntas para tentar entender tudo o que me rodeia, o que faz parte da Terra e até o que se passa por este Universo fora. Com passinhos pequeninos fui obtendo na altura certa as respostas sobre esta jornada que é a vida, aprendendo que a ligação ao meu “sou o que eu sou” é o que me fortalece e faz andar em diante. Não há melhor resposta do que aquela que vem ter diretamente ao coração. Tirei o grau de Mestre em Reiki tradicional, apliquei-me numa formação de Feng Shui Intuitivo, Terapia Prânica nível básico e Curso de Cristais. Conhecimentos de culinária Ayurveda, Geometria Sagrada, e facilitadora de Yoga. Om Shanti!! Cristina Leal

Interesses       Meditação, Geometria Sagrada, Correr, Yoga, Cristais, Desenho, Pintura, Culinária Ayurvédica, Ler, Cinema, UCEM-Um Curso Em Milagres.

Filmes Favoritos         Into the Wild, Sete Anos no Tibete, Invictus, Whale Rider, O Nosso Lar, Ágora, What The Bleep Do We Know?

Música Favorita         Deva Premal and Miten; Snatam Kaur; Jack Johnson; Sting; Nitin Sawhney; Karunesh; Compay Segundo e outros.

Livros Favoritos          Martin Brofman:“Tudo Pode Ser Curado”; Gregg Braden:”Verdade Profunda”; Drunvalo Melchizedek:”Serpente de Luz”, ” O Antigo Segredo da Flor da Vida Vol.I e II”; Deepack Chopra:”Saúde Perfeita”, “O Livro dos Segredos”; Omraam Mikhael Aivanhov:” Rumo a uma Civilização Solar”, “A Linguagem das Figuras Geométricas”, “Acerca do Invisível”; Barbara Marciniak:”Mensageiros do Amanhecer”; Barbara Hand Clow:”genda Pleiadiana”; Serge Kahili King:”Xamã Urbano”, “Imaginação Activa”; UCEM: Um Curso Em Milagres.


Deixe um comentário