Alan Silveira

Alan Silveira

Alan Silveira nasce em 1972 na cidade de Londres, ainda jovem muda-se para Portugal onde reside actualmente.

A curiosidade cedo se manifesta e a expressão pelo desenho também. É entre rabiscos desenhos pinturas escultura e música que vive o que considera Ser também a Semente plantada e por plantar, uma semente que germina nos olhos de quem acredita e vice-versa.

Frequenta a Escola de Artes Val do Rio bem como a A.R.C.O Centro de Arte e Comunicação Visual.

Especializa-se Em Ilustração Designer Gráfico e em simultâneo junta-se a um novo movimento Artístico intitulado Graffiti. É convidado a dar palestras e workshops de pintura. Expõe e Edita ainda parte dos seus trabalhos, passando fronteiras e internacionalizando os mesmos.

Durante a sua viagem que é Vida, ausenta-se da expressão plástica por um período de 10 anos, que por sua vez o conduz a uma experiência mecanizada e cautelosa tornando-se Empresário no ramo da reciclagem.

Por fim dá inicio a um novo ciclo na sua Vida, vivendo agora o caminho do caminhante e vice-versa, de uma forma mais Consciente e em Paz Consigo mesmo.

Hoje Pai de 3 filhos, Artista Plástico dedica a sua Vida no serviço ao próximo, não negligenciando o serviço a si mesmo, escolhe dar espaço para também ele co-criar e usufruir do valor da partilha, o valor dar receber e o valor de contemplar a Presença que o Ser em nós É.

 

 

Interesses:

Pintura ,Meditação, Geometria Sagrada, Yoga, Desenho, Cinema, Ginastica, Musica, escultura, Caminhadas, Acampar, Viajar.

 


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s